segunda-feira, outubro 09, 2006

Meu amor é tudo


Se pudesse te daria as estrelas e o oceano.
Tudo isto para provar o quanto te amo.
Por você andaria descalço sobre o fogo
Correria por mais de mil quilômetros.

Se eu pudesse te daria a lua e o Sol.
Tudo isto provaria que meu amor é maior?
Com você assumiria o maior compromisso
Nadaria de costas até o oceano pacifico.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Crescer contigo ao seu lado estar.
Te acariciar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

Se eu pudesse te levaria até o mais alto.
Tudo isto para provar o quanto te exalto.
Por você entraria em qualquer batalha.
Pularia de cabeça em uma fornalha.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Sorrir contigo ao seu lado estar.
Te abraçar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

Se eu pudesse te daria um castelo.
Tudo isto provaria o quanto te quero?
Por você aceitaria qualquer desafio.
Enfrentaria desarmado um leão faminto.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Crescer contigo ao seu lado estar.
Te amar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmmm

Além de tudo, ele escreve bem!!!
É poetao rapaz...
Parabéns Fabinho... continue assim

Bjs

ANA

12:01 AM  
Blogger Whitecross_BR said...

Muito bom seu blog... Escreve muito bem...
flw cara DTA

1:59 PM  
Blogger *Laila* said...

mais uma vez eu aqui fiquei maravilhada entre as tuas poesias...meio até de ponta cabeça, ganhei minutos preciosos nessa leitura...

só para variar, amei!

comecei um blog de poesisas
http://wildwindwings.blogspot.com

bjos

2:20 PM  
Blogger Sarah F. Toledo said...

Muito boa!!! Achei lindo esse poema, tão sincero... parabéns!

té mais.

4:31 PM  
Anonymous Ana Tioma said...

Oiiii Fábioooo

Mew q lindooooo
Esse poema foi o q mais gostei!!!!

Mew D++++

Parabénssss!!!

Bjsss

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home