segunda-feira, outubro 09, 2006

Meu amor é tudo


Se pudesse te daria as estrelas e o oceano.
Tudo isto para provar o quanto te amo.
Por você andaria descalço sobre o fogo
Correria por mais de mil quilômetros.

Se eu pudesse te daria a lua e o Sol.
Tudo isto provaria que meu amor é maior?
Com você assumiria o maior compromisso
Nadaria de costas até o oceano pacifico.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Crescer contigo ao seu lado estar.
Te acariciar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

Se eu pudesse te levaria até o mais alto.
Tudo isto para provar o quanto te exalto.
Por você entraria em qualquer batalha.
Pularia de cabeça em uma fornalha.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Sorrir contigo ao seu lado estar.
Te abraçar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

Se eu pudesse te daria um castelo.
Tudo isto provaria o quanto te quero?
Por você aceitaria qualquer desafio.
Enfrentaria desarmado um leão faminto.

Meu amor é tudo o que posso dar.
Crescer contigo ao seu lado estar.
Te amar e do Criador falar
Princesa, com Ele o sonhar é conquistar.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmmm

Além de tudo, ele escreve bem!!!
É poetao rapaz...
Parabéns Fabinho... continue assim

Bjs

ANA

12:01 AM  
Blogger Whitecross_BR said...

Muito bom seu blog... Escreve muito bem...
flw cara DTA

1:59 PM  
Blogger Shaiala said...

mais uma vez eu aqui fiquei maravilhada entre as tuas poesias...meio até de ponta cabeça, ganhei minutos preciosos nessa leitura...

só para variar, amei!

comecei um blog de poesisas
http://wildwindwings.blogspot.com

bjos

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito boa!!! Achei lindo esse poema, tão sincero... parabéns!

té mais.

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiii Fábioooo

Mew q lindooooo
Esse poema foi o q mais gostei!!!!

Mew D++++

Parabénssss!!!

Bjsss

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home