sexta-feira, julho 28, 2006

Quando a Luz chegar




De longe contemplo seu belo sorriso.
Menina linda quer amor com compromisso
A cada falha e a cada arrependimento.
Seu coraçãozinho vai se entristecendo.
È difícil! Dói muito te ver deste jeito.
Embora eu sei que pra tudo há um tempo
As coisas voltarão ao lugar
Quando a Luz chegar.

Quando a Luz chegar
Até os corações mais duros vão quebrar.
Quando a Luz chegar.
O que estava torto vai endireitar
Quando a luz chegar
De mãos dadas vamos andar

De longe contemplo seu rosto corado
Menina linda eu quero amar e ser amado
A cada tropeço e a cada sobriedade.
Seu coraçãozinho arde de verdade.
É difícil! Dói muito te ver deste jeito.
Embora eu sei que pra tudo há um tempo
As coisas voltarão ao lugar
Quando a Luz chegar.

Quando a Luz chegar
Até os corações mais duros vão quebrar.
Quando a Luz chegar.
O que estava torto vai endireitar
Quando a luz chegar
De mãos dadas vamos andar.

Menina linda ouça a voz a te chamar.

Ferido, traído, cuspido e abandonado já fui.
Transpassado pendurado em uma cruz.

Seguido,amado, exaltado e aclamado já fui
Entronizado à direita em trono de luz.

Tentado, Testado, zombado e perseguido já fui.
Tudo isto padeci para te dar a luz.

1 Comments:

Blogger Shaiala said...

Fabinho,
como sempre, vc foi maravilhoso.
suas palavras sãqo simples, profundas e tocam a alma...


bjokes

1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home