segunda-feira, março 13, 2006

Amor Redundante (Eu amo ela, ela me ama).



mais um besteirol romantico, porem verdadeiro.

Ontem eu olhei com os meus olhos
Vi aquela menina muito feminina.
Minha vontade era de subir pra cima.
De pegar as mãos dela com as mãos
De abraçá-la com os braços, sentir a emoção.
Escutava com os ouvidos a voz de sua boca.
Desejava com anseio, inovar uma coisa nova.


Esta é a canção musical do amor redundante
Amor que subiu a cabeça, de forma alucinante.
Ouço com os ouvidos a voz dela que me chama
Eu amo ela, ela me ama, eu amo ela, ela me ama.


Ontem eu fui impactado de forma impactante.
Vi o rosto dela, olhei no seu semblante.
Minha vontade era de beijá-la com os lábios.
Cochichar na orelha sussurrar nos ouvidos.
Dizer que ela era excepcionalmente especial.
Uma menina diferente como nunca vi, sem igual.
Agradeço ao Deus divino, Criador Celestial.


Esta é a canção musical do amor redundante
Amor que subiu a cabeça, de forma alucinante.
Ouço com os ouvidos a voz dela que me chama
Eu amo ela, ela me ama, eu amo ela, ela me ama.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mt lindo, Fabinho! Como sempre! E q sortuda essa menina!!! Bjs

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi moço, adorei

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Filho meu, é "Eu A amo, ela me ama"...
Se ainda quiser manter contato comigo, deixe uma mensagem em meu Flogão. Que Deus o abençoe e até mais, se Deus quiser.

3:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola!!!
To visitando seu blog e adorei. E claro que deixo vc usar as imaens do meu blog. To te linkando, grande abraço.

11:50 AM  
Blogger fabinhocarvalho said...

Sorocabano, será que não deu para perceber que eu escrevi errado em toda a musica de proposito de proposito???
esta musica é estilo besteirol

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

E põe redundancia nisso...pleonasmo e tudo q tiver direito! AMEI! vc q invevta e? D+!!!!!!!!!!

1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home