domingo, dezembro 19, 2004

Lamentações do Poeta Quebrado.


Eu não tenho importância nenhuma para você.
O meu mundo é pequeno me importo com cada palavra que me dizem.
Sentado tomando minha soda, observo as crianças sorrirem.
Cada um tem suas experiências todos seguem suas diretrizes.
Mas estou aqui parado desfrutando os frutos do pecado.
Meu mundo cada vez se torna menor, já me acostumei com a dor.
Dizem que o prazer é uma válvula de escape.
A válvula de escape se tornou minha pedra de tropeço.
Como um cão que volta ao seu vomito.
A cada queda prometo voltar ao começo.
Não sei me expressar, eu reconheço.
O homem não chora isto aprendi, desde pequeno.
Os meus pensamentos guardo, minhas magoas não demonstro.
E como uma panela de pressão entro em ebulição.
O que me resulta em tristeza e depressão.
Mesmo sabendo que a solução depende de uma decisão.
Continuo a viver em tribulação.
Jesus me chama eu digo não.
Prefiro continuar na depressão.
Por isto não encontro a solução.
Não consigo ver ao meu redor e nem um palmo a minha frente.
Pois no passado fui inconseqüente.
Eu não presto ? Sou um tolo? Um verme talvez?
Um desviado? Esquizofrênico? Cheio de insensatez?
Quando vou mudar? Quando vou crescer?
Quando vou deixar DEUS a minha vida devolver?

5 Comments:

Blogger Shaiala said...

Fabinho

Vc tem se superado a cada dia q passa. eu blog está cheio do mais rico texto q Deus inspira nesta terra.
Nota-se q vc realmente é um poeta quebrado...e quebrantado.

bjinhos e mais bjinhos

Laila
[http://thejesusflowergirl.blogspot.com]

1:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bons poemas, como sempre!
eu me identifico bastante com seu estilo de escrever, são rimas simples e graciosas com um grande conteúdo.

Abração da Krystal!

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiie...aki é a Kaju...
Qto tempo naum...
Lindo Blogger!
Fika na Paz de Cristo!
Beijokas :o***

FELIZ 2005!

3:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

isso é imagem que um homem de DEus coloque?

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo...seus poemas são encantadores...
Bjs
Loveandroll (Gi)

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home