quinta-feira, dezembro 02, 2004

A vida debaixo do Sol


O homem se queixa de seus proprios pecados.
Depois que errou , ele sofre uns bocados.
O perdão é alcançado , mais a consequencia continua.
As vezes é dificil viver sentindo tanta amargura.
Eu tenho visto suas reuniões.
Enquanto vivo uma vida de ilusões.
Eu tenho visto o seu sorriso.
Enquanto vivo sob o meu castigo.
As suas crianças brincam os seus jovens sonham.
Enquanto meus planos não sei aonde foram.
A vida me da tapas na cara , mostrando a realidade.
Quase nunca chego ao climax da felicidade.
Os homens maus dizem , confiou em DEUS que ele o livre.
As vezes penso que DEUS quer me esvaziar completamente.
Ele quer que eu confie a ele minha vida inteiramente.
Não tenho desejo de mais nada , não faço planos .
O futuro não pertence a mim , é um plano atraves dos anos.
não posso perguntar a DEUS , até quando?
pois esta é uma pergunta de um homem integro.
Apesar que eu não estou mais aguentando.
Eu estou cansado de me esconder , cansado de não poder te encarar.
Mas tudo isto é minha culpa , tenho que enfrentar.
Na verdade o que eu queria era ser sarado.
Mesmo que eu seja o primeiro a conseguir este ato.
Vou tocar nas vestes de Jesus até conseguir.
Tenho certeza que o mestre vai me ouvir.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home