terça-feira, novembro 16, 2004

As letras vermelhas

Nas letras vermelhas encontrei a vida ,a paz, e o amor
As letras vermelhas são palavras de alguem que me amou.
Quando estou triste procuro as letras vermelhas
Pois são palavras consoladoras e verdadeiras
Atravez das letras vermelhas fico a viajar
Pensando, como alguem pode tomar o meu lugar.
As letras vermelhas me mostram quem sou de verdade
Nas letras vermelhas acho minha identidade.
Um miseravel , errante em busca da liberdade.
Vermelhas brilhantes cores vivas como sangue
Letras que me mostram como estava distante.
Nas letras vermelhas vejo um sacrificio perfeito
Coisa que ninguem por mim teria feito
As letras vermelhas são eternas e se cumprirão
Quem seguir as instruções alcançará a redenção.
Até quando desobedecerei as letras vermelhas ?
Entre o bem e o mal estava dividida a minha cabeça.
Mas ao ler as letras vermelhas fui curado de cegueira.
O mal que existiam no meus olhos cairam como escamas.
Pois todo dia escuto uma voz que me chama
Se todo o mundo seguisse o que dizem as letras vermelhas
O mundo seria muito melhor sem prisões e sem cadeias
Siga o amor , siga a vida , siga as letras vermelhas

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

testando 123 hehe

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como essas letras vermelhas nos ajudam.

Obrigado Deus

11:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

POw Fabinhu, os caras do dcTalk precisavam ver isso.... there's truth in the red letters!!! ótima mensagem. abração da Krystal

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de te parabenizar pelo teu blog!!!!
Olha Fabinho além de lindo, muito tocante em sua essência.

12:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

o comentário acima fui eu tá? Aninha

12:57 AM  

Postar um comentário

<< Home