quinta-feira, novembro 18, 2004

Se precisar é só chamar .

Minha amiga
Por traz do seu sorriso vejo a dor
No seu rosto triste ainda enxergo amor
Eu sei , voce tem sido machucada
Mas a sua frente existe uma longa estrada
Foi traida pelos seus sentimentos .
Mas a vida te reserva melhores momentos
Não importa o que aconteça e o que venha acontecer
Estarei ao seu lado, sempre junto a voce.
Nunca vou te abandonar com voce vou andar
Se precisar de mim é só chamar
Irei correndo te encontrar
E das palavras de JESUS irei falar.
Ele é o caminho a verdade e a vida veio ,foi e ficou de voltar
Deixou o consolador em seu lugar , para no seu coração morar

Meu amigo
Vejo voce a sós neste frio no seu coração há um vazio
Voce chora por este caso não resolvido.
Assiste de longe como se estivesse de castigo
Todos passam todos conseguem,mas voce em JESUS espera .
Posso ver os seus pés se movendo o seu coração já se alegra
Como um passaro aprendendo a voar .
Como uma criança aprendendo a andar
Voce ensaia para o dia que o desafio vai começar
Não há o que temer ao seu lado JESUS está
Ele tem sido o seu falar o seu olhar e o seu caminhar
Aqui estou sempre disposto a te ouvir
De pressa vem o dia em que voce vai ressurgir
Se precisar de mim é só chamar
Irei correndo te encontrar
E das palavras de JESUS irei falar.
Ele é o caminho a verdade e a vida veio , foi e ficou de voltar
Deixou o consolador em seu lugar , para no seu coração morar

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fabin, li e realmente... sentimentos ou sintomazinho traçoeiro... mais o bom de tudo é q temos quem nos console e isso é muito bom.
Um abração - Aninha.

1:09 AM  

Postar um comentário

<< Home