domingo, novembro 21, 2004

Hoje não, amanhã talvez.



Hoje não, amanhã talvez, sou bom ajudo aos pobres.
Já doei cem cestas básicas de uma vez.
Hoje não amanhã talvez, não faço mal a ninguém.
Eu dou minhas roupas a quem não tem.
Hoje não, amanhã talvez uma criança eu já adotei.
Até uma camiseta da campanha contra o câncer já comprei
Hoje não, amanhã talvez, dei cinco reais a menina no sinal.
A velha pobre, doente levei ao hospital.

Hoje sim, amanhã pode ser muito tarde.
Aonde vais passar a eternidade?
Hoje sim, ele te chama só ele te ama de verdade.
Quer te dar a vida por toda eternidade.
O mundo passa e suas vaidades.
De uma coisa todos temos certeza, de um dia morrer.
Mas quem vive para ele tem vida eterna é só crer.

Hoje não, amanha talvez, só como comida natural e macrobiótica.
Já fiz dois anos de natação e aeróbica.
Hoje não, amanha talvez, do bom livro já li o bastante.
Amai uns aos outros daí esmolas isto é importante.
Até uma bíblia tenho em cima da minha estante.
Hoje não, amanhã talvez, para todas as perguntas tenho resposta.
Desta vida eu já vi de tudo, o que mais me importa?


Hoje sim, amanhã pode não existir.
Por um acaso sabes onde passarás o porvir?
Hoje sim, todos nós precisamos de amor.
Ele quer te amar como você nunca experimentou.
Amor sobrenatural, muito mais do que o fraternal.
Uma coisa todos temos certeza, de um dia morrer
Mas quem vive para ele tem vida eterna é só crer.

Hoje não, amanhã talvez, reconheço que tenho um vazio.
Quando estou só, meu mundo se torna sombrio.
Hoje não, amanhã talvez, reconheço que uma coisa falta.
Algo que me complete e preencha minha alma.
Hoje não amanhã talvez, procurava em livros, mas não achava.
Talvez o que me falte, seja este JESUS de que tanto você fala..

Hoje sim, amanhã pode não dar tempo.
E se o fim chegar neste momento?
Ele não deixou para depois, o que tinha que fazer.
Não pensou duas vezes, antes de morrer por você.
Ele quer ser seu amigo e consolador.
Estar com você na alegria e em momentos de dor
Uma coisa todos temos certeza, de um dia morrer
Mas quem vive para ele tem vida eterna é só crer.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Fabin, adorei seu blog.

As duas ultimas estrofes foram lindas, só temos o hoje e precisamos de Jesus hoje pra nos salvar pois amanha pode ser tarde demais.

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Fabinho, o visual tá maneiríssimo !

Pb. Marcos

http://forum.hosanas.com

Um abraço !

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home