sábado, agosto 20, 2005

Solidão



Enxugue as lagrimas dos meus olhos.
Veja a tristeza no meu rosto.
Saiba que não queria ser assim.
Tudo isto é reflexo do pecado que há em mim.

Quando estou só, esqueço tudo que aprendi.
Não sei quem sou nem pra onde ir.
A solidão me corrompe, muda o meu agir.
Daí me força para prosseguir.

De-me a mão, não me deixe cair.
Veja a luta, que existe em mim.
Seguindo o meu caminho padeci
Tudo isto é resultado de não te seguir.

Quando estou só esqueço o que você me fez.
Meu mundo colorido perde a nitidez.
A solidão corrompe varias partes de uma vez.
Daí me força para me reerguer

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba em fabim... fico show d bola o texto... te mais kra abraçao!!!

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi, tudo bem? me chamo patrícia,gostei do seu espaço, e li sua poesia, também escrevo e se algum dia quizer ler alguma coisa é só pedir. Vc não está sozinho neste mundo de "complexo de inferioridade", mas até mais.

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa... vc escreve tudo isso...
Maneiro...
Solidão é dose mesmo...

METAL BLESSINGS!!!

10:49 PM  
Blogger Krystal said...

Não preciso dizer que seus poemas são demais. Aliás, eu digo isso todas as vezes que passo por aki...
Este seu poema me fez lembrar uma música que eu estava cantarolando há alguns dias:

"Solidão, vai embora;
Solidão, aqui não é o teu lugar
Este coração já pode sorrir
Este coração já pode cantar
Jesus chegou e mudou completamente
O que era triste, agora ficou diferente
É só cantar

Deixa que Deus vai cuidar de você
A tua vida vai mudar basta crer
Olhando o céu azul, o mar e as estrelas
Vejo o poder de Deus quebrando toda barreira
Pra que chorar?"

(Kadoshi - Solidão)

Abraços, amigo!
E não esqueça do meu bloguinho secular haueheauheuaheua

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

ameeeeiiiii essa poesia.....uma das melhores que ja li nos ultimos anos....

eu vou copiar e mandar pra todo mundoooooooo hauhuahuahau.

muito show fabin, adorei, vc a cada dia me surpreende mais

beijao,

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, Fabinho! Esse é D+...
Pude sentir na minha própria alma!

Fik na paz

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

fala ai fera muito loco o texto, show...

vc deve estar perguntando quem é essa tal de bandaM5, passa no nosso blog pra conhecer um pouco...

abraços, fique com DEUS e o seu amor!!!

Galera M5

4:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sei como é bom. Eu amo escrever!
É a melhor forma pra desabafar e colocar pra fora, de uma forma calada, o que se sente.
Alivia bastante. Espero que esteja bem

Um abraço

6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home