terça-feira, outubro 03, 2006

Ultimo Adeus



Lembro-me das coisas que ficaram para traz.
Paisagens e pessoas que não verei jamais
Por muitas vezes tentei, algumas consegui.
O alvo, errei, passou longe de atingir.
Se quiser ser feliz faça o que digo.
Se não quiser, somente faça o que fiz.

Este é o meu ultimo adeus, minha ultima oportunidade.
Este é o meu ultimo adeus, ultima chance de dizer a verdade
A verdade não está lá nas paginas dos jornais.
Está no conselho de sua mãe e nos gritos de seu pai.

Lembro-me do tempo em que tudo era diferente.
Sensações e momentos que nunca mais viverei.
Por muitas vezes fui feliz, outras não consegui.
Errei a dança rodei, tropecei e caí.
Se quiser ser feliz faça o que digo.
Se não quiser, somente faça o que fiz.

Este é o meu ultimo adeus, minha ultima oportunidade.
Este é o meu ultimo adeus, ultima chance de dizer a verdade
A verdade não está lá, nas mesas cheias do bar
Está na bíblia velha na estante prestes a empoeirar.

Lembro-me do tempo em que tudo era inocente
Sentimentos e emoções que nunca mas terei
Por muito tempo prazer senti, outras não consegui.
Desobedeci pequei por tudo isto me arrependi
Se quiser ser feliz faça o que digo.
Se não quiser, somente faça o que fiz.

Este é o meu ultimo adeus, minha ultima oportunidade.
Este é o meu ultimo adeus, ultima chance de dizer a verdade
A verdade não está lá, nos palácios ou na periferia.
Está no homem das mãos furadas e da cruz vazia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau! Gostei bastante do seu poema. Me fez pensar no quanto temos as nossas verdades e, às vezes, as queremos impor como se fossem realmente verdades. Mas a única verdade tá lá na palavra. A palavra encarnada, Jesus Cristo...

Bom, não sei se foi exatamente isso que vc quis dizer no poema, mas foi o que me lembrei. De qualquer forma, ele está muito bom!

Bjim, inté.

Sarah

4:11 PM  

Postar um comentário

<< Home