sexta-feira, dezembro 04, 2009

Adoration


"Ninguém me faz feliz como você me faz.
Faz-me rodar, sorrir, cantar, pular e dançar.
A sensação mais incrível que até hoje senti
Foi sentir seu Espirito Santo em mim fluir.

Adoração é muito mais que sentir só emoção.
É um estilo de vida que leva a outra dimensão.
É amar o Criador com todo o entendimento.
É viver a vida amando a Deus em extremo.

Melhor do que achar um tesouro procurado.
Melhor do que encontrar o MM premiado.
É lutar e saber que você está do meu lado.
É prosseguir levando o leve e suave fardo.

Adoração é muito mais do que só louvar.
É um estilo de vida, é com Ele caminhar.
É amar o Criador com todo o entendimento.
É demonstrar que ama à Deus em extremo.

Se não fosse por você o que seria de mim?
Quem mais me amaria de um jeito assim?
Você é tudo o que espero de um amigo.
Debaixo de suas asas encontro meu abrigo

6 Comments:

Blogger oagapeo poesias do amor de Deus said...

visitei seu blog, gostei muito, paraaabéns! deixo o endereço de meu blog e comunidade.
Laerço dos santos.
Http://oagape.blogspote.com

9:09 PM  
Blogger 龍腾longteng said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:51 AM  
Blogger 龍腾longteng said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:51 AM  
Blogger Denise said...

Amei o poema, e teu blog tá lindo!!
Deus te abençõe e te ilumine sempre! beeijO*

12:34 PM  
Blogger Daniel Brum said...

Parabéns pelo blog. Gostei muito desse poema. Fica com DEUS ! Abraço

8:17 PM  
Anonymous Jesus Nazareno said...

Gostei imenso do seu blog. Bem escrito, e com ideias bem profundas.
Nesse tema achei outro texto interessante, veja o que acha:
http://parlapier.com/2011/10/28/papa-tudo-nao-deixa-nada/

Cumprimentos, viva a fé Cristã!

7:29 PM  

Postar um comentário

<< Home