quarta-feira, novembro 25, 2009

Amor incondicional II


Eu não sei como você está nem o que pensa de mim.
Mas saiba de uma coisa, do que te disse não esqueci.
Você é especial diferente de todas que já encontrei.
Ainda que muitos não vejam, vejo atributos em você.

Eu amo a sua história, amo o que Deus fez por você.
O que não entendemos hoje, amanhã vamos entender.
Eu amo sua vida, amo o que Deus ainda por você fará.
O amor dele por você é incondicional, nunca acabará.

Talvez você pense que sou louco, e que vivo em ilusão.
A vida me fez entender o que significa a palavra perdão.
Confesso que muitas vezes escorreguei, tropecei e falhei.
Tirei disto um aprendizado que prometo nunca esquecer.

Eu amo a sua história, amo o que Deus fez por você.
O que aconteceu ontem, só amanhã vamos entender.
Eu amo sua vida, amo o que Deus ainda por você fará.
Amor é uma chama incondicional que nunca apagará.

Quando me perguntam se te quero bem, respondo sim.
Todos os dias oro por você, até mais do que por mim.
Acima da minha vontade e da sua, há a vontade divina.
O homem faz planos, mas a resposta vem lá de cima.

1 Comments:

Anonymous andreiasieczko.blogspot.com said...

Achei muito bonito este poema. Parabéns... à você e à pessoa que mereceu estas palavras!!!
Andreia Sieczko

2:24 AM  

Postar um comentário

<< Home