sexta-feira, outubro 23, 2009

Mina Tu é Zica


Mina tu é zica, é do tipo que chega domina e fica.
Melhor que tapa na pantera, ou destruir minha narina.
É a brisa que fica quando você cola na minha goma.
E aí? Ta ligando, nenhum talarico de mim te toma.

Mina tu é zica é nóis que ta, nóis na fita, sangue bom.
Melhor que da um salve loco pro Jorge é o teu amor.
Quem diria? Vixi minha vida era muitas, várias tretas.
Agora é só de boa memorizo todo o livro da capa preta.

Aposentei o armamento não faço mais minha cabeça
Tu é melhor do que maconha, por incrível que pareça.
Me levou pro caminho forte do Homem lá de cima.
O tico e teco te agradecem não cheiro mais cocaína.

Mina tu é zica, o que foi que você me fez doida?
Viagem só a da oração e meditação eu to de boa
Salve o mano Sabotage, o Tupac e o mano Zulu.
Um salve forte pro mano J.C que me trouxe a Luz.

Aposentei o armamento não chapo mais na tequila.
Tu é melhor do que cachaça, melhor do que birita.
Agora sim o bagulho é louco, mais do que parece.
Cirrose Hepática? Nunca! Meus fígados agradecem.

Esta eu dedico para o meu primo Christian também conhecido como Vinicius, ''é nóis que ta'', eu usei o vocabulário peculiar dele neste poema, um salve pros manos da leste, A.E Carvalho rs, qualquer duvida sobre alguma giria me pergunte rs

1 Comments:

Blogger Paulika Godoy said...

Fabio...

Sem palavras, mto lindo so conhecendo o Chris e tenho o dom pra ter feito algo tao lindo!!

Amo vc primo

God Bless ya

12:38 AM  

Postar um comentário

<< Home