domingo, março 30, 2008

Só quem olha nos meus olhos


Durante muito tempo eu quis esconder, bem que tento.
Não consigo mais, qualquer pessoa vê o meu sofrimento.
É muito pior do que ser preterido pela pessoa desejada.
Pior do que ser ofendido ou ser assaltado a mão armada.
Corrói por dentro, destrói por fora, e muda a aparência.
Não sei se é herdado ou se do pecado é a conseqüência.

Só quem olha nos meus olhos sabe do que estou falando.
Só quem já passou por isto sabe o que estou passando.
É gradativo a cada dia vai piorando, me torna limitado,
Excluído, depressivo, chorão, melindroso e acovardado.
Faz-me te enxergar a cada dia de um modo diferente.
Faz o com que o horizonte, diminua gradativamente.

Durante um tempo achei que podia conviver com isto.
Não consigo mais, a qualquer hora eu vou gritar desisto.
É muito pior do que receber um não, após uma súplica.
Pior do que sofrer por amor, ou ser vitima de injustiça.
Corrói por dentro, destrói por fora, muda a minha vida.
Não sei se foi herdado, ou se é a minha inevitável sina.

Só quem olha nos meus olhos sabe do que estou falando.
Só quem já passou por isto sabe o que estou passando.
É gradativo a cada dia vai piorando, me torna dorido.
Atrapalhado, desastrado, desconfiado, triste e falido.
Faz me ver o mundo, cada dia menor e mais estreito.
Faz com que o lindo horizonte diminua com o tempo.

3 Comments:

Blogger PASTOR RICARDO said...

O IRMÃO NÃO SABIA QUE VC É POETA QUE BENÇÃO!!!
CONTINUE COM SUA INSPIRAÇÃO.
RICARDO EX-MARIO COVAS.
ACESSE O MEU BLOG ORACAOEADORACAO.BLOGSPOT.COM

9:04 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Fábio,
Que maravilha seus poemas. Este em especial é muito lindo e me fez parar para pensar em muitas coisas, principalmente no que já vivi.
Parabéns

8:14 PM  
Blogger Rafael Andrade said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home