domingo, julho 22, 2007

Estes Caminhos


Mais um fim de semana termina, é sempre tudo igual.
Sentindo as conseqüências do meu vicio me sinto mal.
Já me alertava o bom livro, desde pequeno já sei disto.
Estes caminhos parecem bons, mas são maus caminhos.

Mais um fim de semana termina, de novo acontece isto.
Sentindo as conseqüências do meu vicio fico depressivo
Já me alertava o bom livro desde pequeno compreendi.
Estes caminhos tortuosos mudam qualquer modo de agir.

Mais um fim de semana termina, aconteceu outra vez.
Sentindo as conseqüências do meu vicio, escorreguei.
Já me alertava o bom livro desde pequeno isto captei.
Estes caminhos de morte acabam com minha lucidez.

Mais um fim de semana termina, estou aprendendo.
Sentindo as conseqüências do meu vicio, arrependo.
Já me alertava o bom livro desde pequeno conheço.
No caminho da vida encontro o perdão e o sussego.