sábado, fevereiro 24, 2007

Eu matei um homem (versão genérica)


Eu matei um homem, coloquei prego em suas mãos.
Eu matei um homem, empurrei e derrubei o no chão.
Ele estava em silencio, não merecia este duro castigo.
Junto à multidão, com todas as minhas forças gritei.
Crucifica-o!

Eu matei um homem, não o mostrei misericórdia.
Eu matei um homem, o judiei e tratei como escória.
Ele estava desarmado não merecia este duro castigo.
Junto à multidão, com todas as minhas forças gritei.
Crucifica-o!

Eu matei um homem, um rei, coroei-o com espinhos.
Eu matei um homem, havia muitas pedras no caminho.
Ele veio em paz sozinho não merecia este duro castigo.
Junto à multidão, com todas as minhas forças gritei.
Crucifica-o!

Eu matei um homem, que ao terceiro dia ressuscitou.
Eu matei um homem, que apesar de tudo me perdoou.
Eu estava cheio de pecados, não merecia esta bondade
Junto à multidão, cada vez mais alto o homem gritou.
Perdoa-lhes, não sabem o que fazem.

leia tambem '' Eu matei um homem(versão pessoal)
http://fabinhobroken.blogspot.com/2006/10/eu-matei-um-homem.html

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Q texto forte...
Mas é a real: nos matamos a Jesus com nossos pecados, com nossas falhas e erros, com nossas mentiras, com nosso orgulho, com nosso egoísmo, etc...

E a cada dia matamos mais a noiva com essas qualidades. Podemos dizer que ela se encontra em coma no momento, aguardando um avivamento mundial para acordar.

Devemos cuidar da noiva, pois seu noivo logo volta.
Bj, fika com Deus!

7:27 AM  
Blogger Raphael Rap said...

Pô cara, texto realmente muito bom...
Muito bom seria se pudéssemos fazer com que a reflexão sobre essa morte fosse latente no nosso dia-a-dia...

4:28 PM  
Blogger Shaiala said...

maravilhoso...
a verdade é que
todos somos os homicidas mais cruéis, desenfreados e sem coração
mas não lembramos disso!
E isso não é normal!
Mas quando finalmente nos damos conta do que somos
E da gravidade do nosso ímpeto assassino
É que pedimos perdão
E nos tornam puros

3:30 PM  
Blogger Petty Arts said...

Matar o filho do Homem e ir se matando lentamente...

só vai dor qdo tiver em fase terminal ou qdo os sintomas aparecer

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home