segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Desaparecer



Por favor, me perdoe, você não fez nada, não estou mentindo.
Em mim há uma frustração um sentimento não correspondido.
Tarde demais, confundi as coisas, gamei e acabei me iludindo.
Eu sei que você não tem culpa e esse é o seu jeito com todos.
Já aconteceu com outros, não sou o único a cair neste engodo.
Menina uma decisão vou tomar, no começo sei que pode doer.
Eu vou esquecer de tudo, e nunca mais sofrer, vou desaparecer.

Desaparecer da sua vida, (nunca mais noites mal dormidas).
Desaparecer do seu lado, (nunca mais travesseiros molhados).
Desaparecer da sua turma, (nunca mais aventuras noturnas).
Eu vou desaparecer e todos meus conceitos vou rever.
Oro a Deus para que você não se culpe e possa entender.

Por favor, me perdoe, você não fez nada, a mais pura verdade.
Em mim há uma carência afetiva a falta da minha cara metade
Tarde demais? Pode ser, mais creio que ainda vou conseguir...
Eu sei que você não tem culpa, este é o meu jeito com todas.
Já aconteceu antes não é a primeira vez que me apaixono à toa.
Menina uma decisão vou tomar, no começo sei que pode doer.
Eu vou esquecer de tudo, e nunca mais sofrer, vou desaparecer.

Desaparecer da sua banda (nunca mais tocar tristes melodias)
Desaparecer com você do meu coração (nunca mais frustração)
Desaparecer do seu circulo de amizades (nunca mais vaidades)
Eu vou desaparecer e todos meus conceitos vou rever.
Oro a Deus para que você não se culpe e possa entender.

5 Comments:

Blogger Mei Lazari said...

olá meu brother! tudo bem com você? :) cara, que fantástica e fascinante seu blog e suas palavras, me passa seu MSN depois para trocarmos idéias, muito obrigado brother! um abraço e fica na paz do Senhor ;)

12:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

hola!
achei lindo seu poema, aliás, todos são mto lindos. só um pouco melancólico esse. mas a melancolia às vezes traz uns pensamentos bem úteis para o amadurecimento tb, ñ é?
fique na paz.
bjim, inté.

2:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Fabinho! Tudo bem?!
Gostei muito do poema, é lindo!

um abraço,

Cin

2:31 PM  
Blogger Petty Arts said...

Fala Fabin

vc desapareceu da Sociedade "Tuba for Life",rss

triste poema e belo, deu vontade de fazer até uma canção em cima disso, alias vc escreve em forma de canção na mente tbém?Rs

abraço mano

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

lindo, triste, mas sincero.

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home