domingo, abril 01, 2007

Sou dengoso e quero atenção


Tudo que eu mais quero é o seu sorriso.
Amar-te de verdade com compromisso
Mais do que um minuto da sua atenção.
Quero muito sentir o calor de suas mãos.

Tudo que eu mais quero é o seu abraço.
Amar-te de verdade criar um eterno laço.
Mais do que simplesmente um olhar.
Quero muito sentir seu acariciar.

Sou dengoso e quero muita atenção.
Sentimental, fragilizado por esta paixão.
Sou dengoso quero estar na sua presença.
Me ame, me chame pelo nome e apareça.

Tudo que eu mais quero é seu colo
Amar - te de verdade criar um vínculo.
Mais do que simplesmente te ouvir falar.
Quero dormir ao som de canção de ninar.

Sou dengoso e quero muita atenção.
Sentimental, carente, fragilizado por esta paixão.
Sou dengoso melindroso quero estar na sua presença.
Me ame, me chame, me ligue, apareça

Uma homenagem aos dengosos do orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1000281

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pode vir aqui que vou te dar um abraço...lindo poema fabinho, como sempre vc detona

parabens!!

1:24 PM  
Blogger Rafa said...

MUITO LINDOOO!!!
É UM DESABAFO DE UM POETA APAIXONADO!

11:48 PM  

Postar um comentário

<< Home