domingo, abril 15, 2007

Hey Você



Hey Você que criou os céus, o sol, a lua e as estrelas.
Eu ainda te amo, teu jeito suave ainda faz a minha cabeça.
Sua vida está em mim correndo a mil nas minhas veias.

Onde eu estiver por onde eu andar, sempre vou lembrar.
Daquela tarde de terça feira quando resolvi contigo andar.
Onde eu estiver por onde eu andar, sempre vou lembrar.
Que você me viu, me amou primeiro e sua vida quis me dar.

Hey Você que criou o mar e todos os seres aquáticos.
Eu ainda te amo, tua canção ainda está nos meus lábios.
Sua vida está em mim, sinto sua presença ao meu lado.

Onde eu estiver por onde eu andar, sempre vou me lembrar.
Daquela paz de espírito que nunca achei em nenhum lugar.
Onde eu estiver por onde eu andar, sempre vou lembrar.
Que você me viu, me amou primeiro e sua vida quis me dar.

Hey Você que criou os animais e todos os seres humanos.
Eu ainda te amo, teu Espírito ainda está me inspirando.
Sua vida está em mim, sinto este vento em mim soprando.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que Deus criou o homem e não se arrependeu?
Por que que a crença no futuro é fatal e a serpente simboliza o mal?
Por que que tudo que é bonito está trancado no museu?
Por que que eu nasci assim e meu irmão assado?
Por que beber wisk-soda prá ficar animado?
Por que que o tempo deixa tudo prá trás
e sempre que você consegue quer mais?
Por que na hora do naufrágio cada um vai pro seu lado?
Por que que eu tenho uma caneta e não sei escrever?
Por que eu passo a noite inteira sem nada para ler?
Por que que a agulha da vitrola sumiu e o anúncio do cinema caiu?
Por que que eu faço essas perguntas sem ninguém prá responder?"

1:54 AM  
Blogger Magro said...

De quem é? Gostaria de saber!

Peguei isso como música num cd do Raul Seixas do torrent...

Se souberem comentem no meu blog

http://www.tntnp.com.br

Abraços

6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home