sexta-feira, dezembro 28, 2007

Os Homônimos


Elvis não morreu vive no interior de São Paulo.
Em um grande sitio cheio de burros e cavalos.
De sábado à noite todos dançam ao seu embalo.
Ele não cheira, não fuma charuto, nem cigarro.

Norma está viva mora com o filho em Brasília.
Em uma casa amarela cheia de tigelas vazias
De sábado todos unidos curtem sua cantoria.
Ela não se droga não usa lance e nem cocaína.

O povo me chama de louco por dizer o que digo.
Perguntam-me se nestas estrofes estou mentindo.
Quando ouvem esta música,ficam empolgados.
Que é sobre gente comum com nome afamado.

Jim vive! Mora com a Esposa lá no Rio Grande.
Em um chalé pequeno cheio de pó nas estantes.
De sábado todos cantam suas musicas dançantes.
Ele não bebe vinho até cair, só bebe refrigerante.

O povo me chama de louco por saber o que sei.
Vivem perguntando se esta notícia, eu inventei.
Disseram que devo ter perdido meus neurônios.
Quando o sóbrio e sem piolho B. Marley bradou:

Ele não chapou, está falando de homônimos !!!

O que o desespero por um poema novo depois de um mês sem escrever não faz com a gente ? Feliz 2008 a todos vocês, obrigado por me visitarem.