segunda-feira, julho 23, 2007

Socorro nas entrelinhas!


Eu tenho um segredo que a ninguém posso contar.
É sobre algo que satisfaz, mas também pode matar.
Saboreei, e disse que só usaria de vez em quando.
Isto me dominou, me subjugou e está me matando.

Socorro nas entrelinhas! Alguém aí pode me ajudar?
Não posso ser mais claro, você vai ter que adivinhar.
É algo quente que escraviza começa com a letra L.
Algo terrível que me alucina termina com a letra A.

Eu tenho um segredo que a ninguém posso dizer.
Sobre algo dorido que ao mesmo tempo traz prazer.
Experimentei, achando que nunca mais iria precisar.
Isto me conquistou, me amarrou não paro de desejar.

Socorro nas entrelinhas! Alguém aí pode me ajudar?
Não posso ser mais claro, você vai ter que adivinhar.
É algo quente que me cativa, começa com a letra P.
Algo terrível que me alucina termina com a letra A.

Eu tenho um segredo que nos livros não posso relatar.
Sobre algo que alegra e ao mesmo tempo faz detestar.
Provei achando que nunca perderia o domínio próprio.
Isto me entorpeceu, não consigo mais continuar sóbrio

Socorro nas entrelinhas! Achei quem pode me salvar.
Eu posso ser mais claro, não precisa mais adivinhar.
É alguém quentíssimo seu nome começa com a letra J
Nome terrível! Ninguém esquece termina com a letra S

1 Comments:

Blogger Taty said...

Mas... pq parou? Parou pq?

kd vc?

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home