terça-feira, setembro 15, 2009

Bela como a noite



Andando nos corredores da vida a encontrei.
Me falou algumas palavras que nem reparei.
Seus olhos lindos pintados, me extasiaram.
Fiquei sem ação, parado, surdo e intimidado.

Seu nome significa mais bela do que a noite.
Seu sorriso impactante marca mais que açoite.
Ela é mais bela do que a mais bela madrugada.
Seu lindo rosto em minha mente já faz morada.

Andando nos corredores da vida me abraçou.
Me saudou e seu doce perfume em mim ficou.
Seus olhos lindos pintados, me hipnotizaram.
Fiquei sem ação minhas palavras acabaram.

Ela é mais bela do que a mais bela das noites.
Seu sorriso impactante marca mais que açoite.
Ela é mais bela do que a mais bela madrugada.
Seu lindo nome em minha boca já faz morada.

2 Comments:

Anonymous ANA said...

Adoreii

3:43 PM  
Blogger Dra. Callefe said...

Fabitooooooooo ^^
Muito lindoooooooooh seu poema!!!
Garotenho... a mnina que quiser te conquistar terá que ser a melhor pessoa do Mundo pq vc é muitooo especial... e mora no meu coraçãoooo Migoooo ^^
Parabens pelo poema e por ter esse gigante previlégio de poder sentir o que é amar ^^
Bjão no coração
Juhhhh

9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home