sábado, junho 07, 2008

Garota Bipolar


Mãos pequenas, pele macia como seda.
Salto alto, busto grande, feminina beleza.
Mia como gata, também ruge como tigreza.
Um dia brava demais, no outro doce menina.

Carente, atraente, inconseqüente e dengosa.
Perfumada, maquiada e bastante formosa.
Mia como gata, também ruge como leoa.
Um dia muito nervosa, no outro rindo à toa.

Garota bipolar por quem fui me apaixonar.
Hoje não me ama, talvez um dia venha amar.
Garota bipolar do meu circulo já faz parte.
Se um dia ficaremos juntos? Só Deus sabe.

Corpinho em forma, bela, sorriso formoso.
Organizada, prendada, seu cheiro é gostoso.
Mia como gata, também ruge como onça.
Um dia azeda adulta, no outro doce criança.

Garota bipolar por quem fui me apaixonar.
Hoje não me ama, talvez um dia venha amar.
Garota bipolar do meu circulo já faz parte.
Espero que quando me amar não seja tarde.



BlogBlogs.Com.Br

7 Comments:

Blogger Zek said...

Incrível o que um sentimento pode nos inspirar .....

9:47 AM  
Blogger mercurio said...

muito bom rapaz!
grave com uma base legal e lance seu som!

10:33 AM  
Blogger LC said...

garota bipolar... o mundo é bipolar agora, acho que é moda rs, mas não é moda fazer rima. PARABÉNS!!!

8:08 AM  
Blogger Mara Dallenna said...

Garota bipolar...

Me identifiquei!!!
rs...

8:26 PM  
Blogger Pod papo - Pod música said...

Adorei a poesia, meu ex-namorado dizia que eu era bipolar e ele adorava!

Beijinhos!

4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah... depois dessa ela não passou a te amar?
Lindo!

11:43 AM  
Blogger Tinino Group said...

boa de verdade,parabéns!

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home