segunda-feira, maio 05, 2008

Meu ''grande amigo''


Coletânea de frases que ''grandes amigos'' meus já me disseram.
Eu te admiro muito, sou teu grande amigo.
Sou grato por você ter me dado um abrigo.
Por alguns anos temos andado lado a lado.
Digo o que penso, nunca mando recado.

Só não admito que tome a minha posição.
Pois só eu devo estar no centro da atenção.
Eu te amo, mas entre nós só um é o bom.
Faço o que quero, não importa a situação.

Se Jesus não escapou porque você escaparia?
Tardei, mas apareci sou o Judas da sua vida.

Falo sempre bem de você aos camaradas.
Minto tentando te arrumar uma namorada.
Azar se paquerar quem já gostou de mim.
Digo o que penso. Quem irá me impedir?

Se judas não escapou porque eu escaparia?
Não sei porque isto acontece, amo a sua vida.

Sou teu fâ, você sempre será meu parceiro.
Mas quando envolve mulher eu trapaceio.
Saio escondido e armo um grande cilada.
Faço o que quero, e digo: A carne é fraca.

Se Jesus não escapou porque você escaparia?
Agora é diferente, que se enforque a vitima.

Eu tenho pena pois sei bem quem ''tu és''
Um poeta ridículo, que sofre por mulher.
O mundo é dos espertos aprenda comigo.
Digo o que penso, sou teu grande amigo.

2 Comments:

Blogger Paula Penedo said...

Fabinho, aki é a Paulinha do Forum Gospel. Sempre acompanho seus versos, mas nunca tenho coragem de postar um comentário.... mas nesse, eu tinha que postar!

Cara, letras cheias de verdade!
Pode ter certeza que conseguiu uma fã que não é Judas

DTA

8:05 PM  
Blogger Zek said...

Nossa cara, to aqui lendo mais dos teus poemas.... palavras duras, porém verdadeiras !!!! agora você está linkado no meu blog, é um dos meus prediletos.

Abs

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home