sexta-feira, outubro 23, 2009

Minha timidez


Não pense que o problema está em você, ou que eu desisti.
Sonho com o momento em que você no meu colo irá dormir.
Acredite tudo que eu digo é verdade, o mais puro sentimento.
Você é a mais linda das garotas mais lindas que eu conheço.

Minha timidez me domina e me faz atrás de um muro esconder.
Faz com que eu perca várias oportunidades, todas de uma vez.
Minha timidez me subjuga, dizendo que eu nunca vou conseguir.
Faz com que eu me limite e pense que não posso mais prosseguir.

Não pense que vi algo errado nem pense que de idéia eu mudei.
Sonho com o momento em que vou te ninar e te chamar de bebe.
Acredite tudo que eu digo é verdade, para você eu nunca menti.
Você é a mais bela das mais belas garotas que um dia eu já vi.

Minha timidez me domina e como um congelado me faz paralisar.
Faz com que deslumbrado eu veja de longe você no corredor passar.
Minha timidez me subjuga, dizendo que eu nunca vou poder te ter.
Faz com que eu me limite e pense que nunca irei conquistar você.

Não pense que não te quero mais, ou que estou tentando te iludir.
Sonho com o momento que em meus braços te farei muito feliz.
Acredite tudo o que digo é verdade, não vou te magoar, só te amar.
Você é a mais desejada de todas, que um dia eu já pude desejar.

No tempo certo, tudo o que há de ser será, se Deus tem um plano para nós dois juntos,
Nem minha timidez irá atrapalhar

2 Comments:

Blogger Dra. Callefe said...

binhoooooooo meu amigo mais puro e sensiveeeeel do Mundoooo
Oqq vc esta fazendo ai parado q nao foi procurar uma editoraaaaaaa pra mostrar seus trabalhoooos?
Sou muito orgulhosa e honrada de ter vc amgo amado sempre ao meu lado... Fá valorize se pq vc nao é deste Mundo... vc é joia rara de se ter hoje em dia!!!! Te amoooohhh muitoooo q desejo q Deus te de aquilo q vc mais sonha!!!
bjooooooooooou gigante

2:40 PM  
Blogger Paulo S S C Castro said...

Olá ,muito bom o blog e a temática!


Abraço

Paulo

www.clipgospelmusic.com
www.cinemacristao.blogspot.com
www.literaturaprotestante.blogspot.com

10:05 AM  

Postar um comentário

<< Home