quarta-feira, novembro 25, 2009

Além do por do Sol



Vivendo em baixo do sol minha visão padece.
O horizonte azul diminui a lampada escurece.
As vezes tropeço e enfio os dois pés na lama.
Rolo de um lado ao outro, até cair da cama.

Vivendo em baixo do sol minha visão perece.
O mundo fica estreito, a paisagem desaparece.
As vezes tropeço e bato meu joelhos calejados.
Rolo de um lado ao outro, cansado e enfadado.

Eu vou para um lugar, bem além do por do sol.
Lá não haverá mais medo e nunca estarei só.
Eu vou para um lugar muito além do céu azul.
Lá não mais tropeçarei, serei guiado pela Luz.

Vivendo em baixo do sol minha visão escurece.
O opróbrio aumenta, as margaridas já fenecem.
As vezes tropeço em alguém e peço desculpas.
Rolo de um lado ao outro, sentindo amargura.

Eu vou para um lugar bem além do por do sol.
Lá a minha dor cessará, minha visão será maior.
Eu vou para um lugar muito além do céu azul.
Lá não mais tropeçarei,serei guiado por Jesus.

1 Comments:

Anonymous Everton said...

Adorei o Blog! Parabéns

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home