terça-feira, novembro 05, 2013

Amor Incondicional III













Você sabia que eu iria tomar aqueles comprimidos.
Sabia também que eu estava tentando o suicidio.
Da minha boca ouviu todas as palavras torpes.
Também viu quando brinquei com minha sorte.

O teu amor incondicional, no lixo me buscou.
A sua palavra como uma espada me penetrou.
Minhas transgressões, minhas falhas e erros.
Mesmo sendo vários, se tornaram perdoados.

Você sabia que muitas vezes eu seria negligente.
Sabia que eu negaria ajuda ao velho pobre doente.
Esquadrinhou todos os meus maus pensamentos.
Também observou todos os meus maus intentos.

O teu amor incondicional, do suicidio me livrou.
No seu puro sangue carmesim minha alma lavou.
As minhas roupas sujas e também a minha pele.
Mesmo escuras se tornaram alvas como a neve.